terça-feira, 1 de novembro de 2011

FESTA DIA DOS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS-DONDON FEITOSA

Dia 28 de Outubro – Dia do Funcionário Público
Temos a clareza e certeza de que a contribuição de cada um, qualquer que seja o seu posto de trabalho, no ambiente de ensino ou administrativo, é o que nos distingue como uma instituição pública exemplar em tudo o que fazemos ou que nos propomos a desenvolver.
Somos, com orgulho, vocação e merecimento, servidores da nação e nos dedicamos a mais importante missão que é a de prover a educação capaz de conduzir este País para um Estado mais justo, humano e fraterno.
Parabéns a todos os servidores, professores e técnicos-administrativos, da Escola Dondon Feitosa.
Núcleo Gestor 
Profª Arlandia e seu Ronald
Lucinha, Marina e Lurdes
Sulamita e Wilson

Animação
Sulamita e Almerinda
Cardápio: Baião de 2, Mungunzá e galinhada.
Ritinha, Neta, Almerinda, Marina e Lurdes.
Christian, Neta e Gabriel
Almerinda e Marina
Netinha e Leiliane (Sereia)
Fátima, Marina e Lurdes
Lucinha, Fátima e Sulamita

Festão

 
O dia 28 de outubro foi reservado para a comemoração do dia do funcionário publico. Os professores também  foram homenageados como os demais funcionários da escola Dondon Feitosa. A confraternização aconteceu com uma festa à beira da piscina da casa do nosso colega de trabalho Wilson Evangelista, a quem agradecemos junto a todos os seus familiares, a gentileza de nos acolher de forma carinhosa durante todo o dia.

Um comentário:

  1. Parabéns colegas. O blog está maravilhoso e mostra que o trabalho desenvolvido por vocês é competente e cheio de dedicação e amor a profissão. Lindo, lindo.

    ResponderExcluir